ATENDIMENTO VIRTUAL/REMOTO E PRESENCIAL
Além do atendimento presencial, possuímos a facilidade e a agilidade do atendimento virtual/remoto para todo o Brasil.
A verdade é que vivemos uma virtualização nas relações, e isso se aplica aos serviços de maneira geral.
A tecnologia deve ser usada a nosso favor, atualmente temos a implementação dos sistemas de Processos Judiciais Eletrônicos por parte dos Tribunais de todo o pais, sendo assim, além do atendimento remoto à clientes e consultorias, também é possível o exercício remoto da advocacia.
Assim, tanto é possível meu deslocamento, de forma presencial, até o cliente, em qualquer localidade, caso entenda isso ser necessário como, é possível, o atendimento de forma remota/virtual, permitindo assim, a atuação profissional em todo Brasil.
Para o agendamento de consulta, virtual/remota ou presencial, você pode entrar em contato por um dos canais de comunicação: WhatsApp ou formulário do site abaixo.
Após o contato, você receberá o retorno com todas as informações necessárias e assim, teremos o nosso horário agendado.